Em 07/01/2007

A Direção da Faculdade de Engenharia confirma a realização do SIMPÓSIO SOBRE A REFORMA CURRICULAR DA ENGENHARIA, a ser realizada no dia 15/01/07, das 09:00 às 17:00 horas, na Sala dos Conselhos da FEN. Nessa oportunidade, cada um dos Departamentos Acadêmicos deverá apresentar um esboço do novo currículo em elaboração. O Evento neste primeiro momento é restrito à Direção da FEN, às Chefias dos Departamentos Acadêmicos, à Coordenação da Graduação, aos Coordenadores de Cursos, à Coordenação Pedagógica, à Orientação Acadêmica e à Chefia da Secretaria Geral Acadêmica.

Posteriormente, após os ajustamentos necessários, será realizado um Evento com a participação da Representação Estudantil e demais alunos da Faculdade de Engenharia.

Solicitamos às Chefias dos Departamentos Acadêmicos que enviem à Direção da Faculdade de Engenharia até o dia 08/01/07, o CD com o material que será apresentado no Simpósio.

Para maiores informações solicitamos acessar o endereço indicado abaixo.

Em 06-02-2006

Informe sobre a interrupção das atividades no campus Maracanã.

Em decorrência dos acontecimentos da última semana e do fechamento do Campus Maracanã a todos os serviços considerados não-essenciais, as Sub-Reitorias e a Prefeitura do Campus informam que:

A Sub-reitoria de Graduação (SR1) funcionará, entre os dias 6 e 10 de fevereiro, das 9 às 18h, para atendimentos de urgência, com um protocolo geral da SR1 no Edifício Paulo de Carvalho, situado à Avenida 28 de setembro, 157 – salas 415 e 416. Mais informações podem ser obtidas nos ramais: 7171 (DAA), 7501 (DEP), 7245 (Cetreina), 7578 (DPI), 7307 (DSEA) e 7750 (Gabinete)

A Sub-Reitoria de Pós Graduação e Pesquisa (SR2) remanejou o calendário de suas atividades (inclusive editais de seleção). As datas serão alteradas a fim de que não haja qualquer prejuízo para os cursos e candidatos.

Todos os eventos internos, mesmo as formaturas, que aconteceriam esta semana serão adiados. Qualquer situação excepcional de trânsito no campus deve ser levada ao conhecimento do prefeito do campus.

Está prevista a normalização da entrada no dia 13 de fevereiro próximo. Caso haja necessidade de prorrogação, a UERJ fará um comunicado público através do site da universidade (http://www.uerj.br) e da imprensa.

Em 01-02-2006

Professores do DESC

Informo que a Direção pede para todos encerrarem o expediente hoje dia 01/02 às 18:00hs e retornarem segunda-feira dia 06/02/06. Um abraço Adelaide

em 09-01-2006

Lançamento do novo site em 09/jan/2006.

noticias.txt · Última modificação: d/m/Y H:i (edição externa)
geomatica Creative Commons License Valid CSS Driven by DokuWiki do yourself a favour and use a real browser - get firefox!! Recent changes RSS feed Valid XHTML 1.0